Você está lendo

0

Como se dar bem na Entrevista de Emprego

-Muringa- quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Muitas pessoas não conseguem ir bem à entrevista de emprego, principalmente pelo nervosismo ou mesmo por não suprir aquilo que a empresa deseja. Muitos até vão bem na prova, mas na hora da entrevista, acabam sendo reprovados nesta parte, que é o psicológico. Não querendo dizer que você não é capaz de ir bem, mas aprenda algumas dicas para passar na entrevista e então começar a subir na vida.

Na realidade não tem muitos segredos, as pessoas que dificultam e incrementam tal fator, você apenas precisa ser você mesmo, não mentir e responder as perguntas com calma e verdadeiramente. É claro que não se deve utilizar gírias, assim como é preciso conjugar os verbos perfeitamente, respeitando as regras gramaticais e suas concordâncias.

Acima de tudo seja você mesmo, mostrando seu lado responsável, sério e trabalhador. Não faça brincadeiras durante a entrevista, não exagere no perfume e vá com uma roupa apropriada. Apesar de toda a responsabilidade procure ficar com calma, e evite mostrar nervosismo, confie em você e não atrase no dia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 -= Muringa Online =-