Depois de 14 anos de hiato, o macacão retorna com novas bananas na manga.

Se você tem quatorze anos, ou menos, você não era nem nascido quando o último “Donkey Kong” saiu para consoles. E este é um pensamento até um tanto assustador: imagine quantas milhares de pessoas viram o macacão em ação somente em Super Nintendo antigos.
Não entenda mal, jogar as raízes dos videogames é algo indispensável para qualquer um que queira entender um pouco mais do mercado, ou somente se divertir a beça. Porém, algumas franquias não deveriam ser esquecidas. Certamente, esta é uma delas.
O desafio de enfrentar este hiato é, no mínimo, graúdo. Afinal, é necessário lisonjear os gamers mais antigos e os mais novos, bem como trazer elementos novos para a série. Esta equação pode parecer simples, mas é ela quem vai atestar acerca do sucesso ou fracasso do novo título. Por isso, nada melhor que trazer à frente do projeto uma desenvolvedora com expertise: a Retro Studios criou, com maestria, a saga “Metroid Prime”, uma das mais conceituadas de Samus.
Desenvolvedora: Retro Studios
Editora: Nintendo
Plataforma: Wii
Lançamento: Novembro/2010
fonte Msn






![[ Seu MadrOga ] [ Seu MadrOga ]](http://lh5.ggpht.com/_ge5Nc_nYHcU/TIDDu6rtHGI/AAAAAAAABik/L1EygHCN-VM/s800/Madroga_Banner120x60.png)




0 comentários:
Postar um comentário