Você está lendo

0

18 Frases Marcantes do filme Tropa de Elite 2

-Muringa- segunda-feira, 11 de outubro de 2010



Quem ainda não foi ver Tropa de Elite 2 deve saber que esta perdendo tempo. Assim como o primeiro, o segundo também é muito foda, ou o pica das galáxias.

Mais uma vez o filme vem cheio de frases de efeito que serão repetidas por ai durante meses, abaixo 20 frases que marcaram no filme, confira a lista e adicione mais alguma que passou despercebida.

Se você ainda não foi ver o filme, pelo menos leia as frases e chegue no cinema por dentro das gírias.

PS: Não contém spoilers.



“Bota ele na Ancora…

“O nome dessa operação deveria ser ‘operação Iraque’

“Curió, vai cantar o que pra gente?

“A responsabilidade é minha, o comando é meu



“CPMF: Comissão pra policial militar filha da puta

“É na hora da morte que a gente entende a vida

“Encosta este bunda rachada em algum canto

“Que bíblia o que, isso é novela! Deixa de ser burro.



“Calma gente…Esse foi no amor

“Agora é Fifty fifty!

“Tá de pombagirisse comigo?!

“Vocês engordaram o porco, agora nóis vai assar.



“…se achando a pica das galáxias

“Pensaram que eu ia cair pra baixa, mas eu cai pra cima

“Quem quer rir, faz rir

“O sistema é foda pacêro



“Cada cachorro que lamba a sua caceta

“Quer me foder? Então me beija

“Che Guevara tá entrando sem colete

“Traz um café que pão seco é foda”


Via Não Salvo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 -= Muringa Online =-